Logo WA

Compras de brasileiros em lojas virtuais internacionais disparam.

Pesquisar
Close this search box.
Compras de brasileiros em lojas virtuais internacionais disparam
Compartilhe:
Neste artigo você vai encontrar:

Lojas virtuais como Shein, Shopee e Aliexpress tem visto seus números de vendas por parte de brasileiro dispararem, chegando ao número superior a R$ 36 bilões. Compra em lojas virtuais internacionais já haviam subido mais de 60% em 2021, sendo responsáveis por 17% do total do comércio online brasileiro.

A pesquisa é da NielsenIQ|ebit, que indicou que lojas como Amazon, Wish e eBay perderam volume na preferência das compras dos brasileiros. Parte desse impacto é devido aos preços mais baixos de lojas asiáticas e suas fortes campanhas de marketing em redes sociais a campanhas de links patrocinados no Google.

Os dados das lojas virtuais asiáticas são realmente impressiosionetes! Em 2021, a Shoppe, cresceu 600% no número de vendedores brasileiros, as vendas locais representam mais de 85% das todas suas vendas do marktplace no país. Com isso a plataforma alcançou 5% de participação no mercado de e-commerce do Brasil. Para manter o crescimento vai investir US$ 1,5 bilhão em 2022, número que serão distribuídos no Brasil e no mercado latino-americano.

5/5 - (25 votos)
Compartilhe este conteúdo nas suas redes sociais e com amigos:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Imprimir

Leia outros artigos criados para você

Gostou do conteúdo e precisa melhorar os resultados da sua empresa na internet?

Entre em contato conosco agora!