Crie relatórios a partir de qualquer dado do CRM e ganha agilidade em decisões importantes.
Use todos os dados do Vtiger para criar relatórios, tabelas dinâmicas e gráficos
Com uma visão 360 graus do seu cliente você controla cada interação que ele já teve com você.
Vtiger mostra toda a história de seu relacionamento com leads e clientes.
Não deixe nenhuma oportunidade para trás com alertas inteligentes.
Visualize seu pipeline de oportunidades em seu VTiger em tempo real
Gestão de campanhas, Email Marketing, Autoresponders, Captura e segmentação de Leads.
Atraia e envolva os clientes de maneira mais eficiente com a automação de marketing. Avalie o desempenho e a rentabilidade das campanhas de Marketing.
Solicitações de seus clientes em múltiplos canais criam automaticamente Tickets de Suporte.
Tickes de Suporte são automaticamente vinculados ao contato que o iniciou e você pode atribuí-lo a um agente ou equipe.
Veja seus compromissos em um calendário para que estejam sempre em dia.
Automatize a criação de novas tarefas, como lembretes para acompanhar chamadas depois que elas acontecerem, e alcançar registros de CRM relacionados em apenas alguns cliques.
Tudo o que você precisa para gerenciar um projeto em um só lugar, simples e prático.
Crie um projeto com qualquer número de tarefas atribuíveis e marcos com datas de vencimento. Associe o projeto a um cliente, caso ou outra entidade, para que possa sempre ser facilmente encontrado.
Dê nova vida aos documentos de vendas e marketing.
Ajude as vendas e o marketing a obter informações importantes para prospects e clientes mais rapidamente enviando apresentações e white papers frequentemente usados para o Vtiger.
Automatize as tarefas repetitivas de sua equipe, permitindo que elas gastem mais tempo trabalhando no que é importante.
Crie regras if-then que automatizam tarefas repetitivas, mas importantes. Eles procuram um gatilho que você define, como uma oportunidade que fica inativa por 48 horas.
Seu cliente com acesso aos status dos tickets recentes, suas cotações, faturas e vários outros registros relacionados a ele.
Um local onde seus clientes podem ver e atualizar tickets, visualizar cotações e faturas antigas, compartilhar arquivos e acessar a base de conhecimento para respostas rápidas a perguntas.
Crie um projeto com qualquer número de tarefas atribuíveis e marcos com datas de vencimento. Associe o projeto a um cliente, caso ou outra entidade, para que possa sempre ser facilmente encontrado.
Automatize a criação de novas tarefas, como lembretes para acompanhar chamadas depois que elas acontecerem, e alcançar registros de CRM relacionados em apenas alguns cliques.
Crie um projeto com qualquer número de tarefas atribuíveis e marcos com datas de vencimento. Associe o projeto a um cliente, caso ou outra entidade, para que possa sempre ser facilmente encontrado.
* Valores para recorrência de pagamento anual.
** Valor por boleto pago referente para assinantes do plano VTStar TOTAL.
Se preferir acesse nosso canal no You Tube, temos diversos vídeos demonstrativos da nossa versão do VTigerCRM. Você também achará muita informação em nosso blog e em área de treinamento.