WA Meu IP – Qual é o meu IP?

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Meu IP é 35.227.98.39

Meu IP é Endereço IP: 35.227.98.39
Hostname (IP Reverso): 39.98.227.35.bc.googleusercontent.com
Data de Acesso: 11/12/2024 0:37:16
País: United States
Região: South Carolina
Cidade: North Charleston
Latitude: 32.8771
Longitude: -80.013
Provedor de Internet (ISP): Google LLC

FAQ | Perguntas frequentes – Sobre o Serviço de Suporte para WordPress

O Serviço de Suporte WordPress é uma solução oferecida por empresas especializadas em WordPress, que oferecem serviços de suporte técnico, manutenção e atualizações para sites e lojas online construídos nessa plataforma. Esses serviços são realizados por especialistas em WordPress, que possuem o conhecimento e a experiência necessários para lidar com qualquer problema que possa surgir.

O Serviço de Suporte WordPress é um pacote de serviços que pode ser adaptado de acordo com as necessidades de cada cliente. Esses pacotes geralmente incluem serviços como atualização do WordPress e dos plugins, verificação de segurança, backup regular do site, solução de problemas técnicos, entre outros.

O principal benefício do Serviço de Suporte WordPress é a tranquilidade de saber que o seu site ou loja online está sendo cuidado por especialistas em WordPress, que irão solucionar qualquer problema que possa surgir. Além disso, esses serviços ajudam a garantir que o seu site esteja sempre atualizado e protegido contra ameaças de segurança.

Alguns sites apresentam problemas algum tempo após o projeto de desenvolvimento ter fim, para isso não acontecer é necessário seguir uma séria de rotinas de manutenção no seu site, como nosso serviço de suporte e manutenção para WordPress, o seu único trabalho será focar no seu negócio e cuidar do seu site será nosso trabalho.

Outra vantagem é a economia de tempo e recursos. Com o Serviço de Suporte WordPress, você não precisa se preocupar em lidar com problemas técnicos do seu site, o que permite que você se concentre em outras atividades relacionadas ao seu negócio.

Se você não tem conhecimento técnico em WordPress ou não tem tempo para se dedicar a questões técnicas do seu site, contratar um Serviço de Suporte WordPress é a melhor opção para garantir que o seu site esteja sempre funcionando corretamente. Além disso, contar com especialistas em WordPress é uma garantia de que qualquer problema será solucionado de forma rápida e eficiente.

Outra vantagem é a economia de tempo e recursos. Com o Serviço de Suporte WordPress, você não precisa se preocupar em lidar com problemas técnicos do seu site, o que permite que você se concentre em outras atividades relacionadas ao seu negócio.

Hoje apenas otimizamos sites Wordpress e WooCommerce.

Na verdade, a maioria das pessoas não sabe e é uma ótima pergunta. Você pode testar seus Core Web Vitals aqui. Vinculamos nossos resultados, basta adicionar o URL do seu próprio site.

Os nossos planos suporte WordPress variam de acordo com o plano ou pacote escolhido. Entretanto, alguns dos serviços mais comuns incluem:

  1. Atualização e manutenção do WordPress, temas e Plugins: Inclui a instalação de atualizações de segurança e funcionalidades, bem como a verificação e otimização do site para garantir o melhor desempenho.

  2. Correções de Erros e Ajuste do WP: Este serviço consiste em identificar e solucionar problemas que possam afetar o funcionamento ou o desempenho do site WordPress.

  3. Backup de Segurança: A cada período seu site é copiado para uma área do seu servidor (no caso dos planos Jedi em armazendamento externo ao servidor) e armazenado em segurança, para caso seja necessária uma restauração dessa versão do site.

  4. Monitoramento de segurança: Implementação de medidas de segurança para proteger o site contra ameaças como hackers, spam e malware.

  5. Atendimento para usuários: Oferece suporte para os usuários do site, incluindo ajuda com a navegação e resolução de problemas.

Para garantir um bom desempenho do seu site WordPress, é recomendado escolher um pacote de suporte que atenda às necessidades específicas do seu negócio. 

Todos os planos são serviços de manutenção e suporte são serviços que não podem ser feitos de forma apressada. Um exemplo é que para cada cliente criamos uma área de homologação segura, para testar toda alteração antes de levar para o site em produção. 

Por isso para garantir a qualidade do serviço e garantir um relacionamento duradouro com nossos clientes, solicitamos um compromisso mínimo de 3 (três) meses após a integração do site. Nosso modelo de negócio e preços se baseiam na confiança mútua para estabelecer uma parceria de longo prazo, oferecendo um preço mensal acessível para o cuidado contínuo do seu site.

Caso haja insatisfação com nossos serviços nos primeiros seis meses, pedimos que entre em contato com nossa equipe de gerenciamento para discutir suas preocupações. Estamos comprometidos em fornecer uma resolução amigável para quaisquer problemas encontrados.

Nós nos esforçamos para oferecer aos nossos clientes um serviço de alta qualidade, garantindo que o seu site esteja atualizado e funcionando sem problemas. Acreditamos que o compromisso de longo prazo é a melhor maneira de garantir a satisfação do cliente.

Por favor, não hesite em entrar em contato conosco para discutir quaisquer preocupações que você possa ter. Estamos sempre disponíveis para ajudá-lo.

Nossos clientes têm a flexibilidade de aumentar ou diminuir seu plano a qualquer momento, de acordo com suas necessidades em constante mudança.

Entendemos que as necessidades de negócios podem mudar rapidamente, e estamos comprometidos em oferecer a flexibilidade necessária para acomodar essas mudanças. Se você precisar aumentar o escopo do seu site ou adicionar recursos adicionais, é possível atualizar seu plano a qualquer momento. Da mesma forma, se você precisar reduzir seu plano, podemos ajudá-lo a encontrar a melhor opção para atender às suas necessidades.

Estamos sempre disponíveis para ajudar nossos clientes a encontrar o melhor plano para suas necessidades. Por favor, não hesite em entrar em contato conosco para discutir quaisquer alterações que você gostaria de fazer em seu plano atual.

Fique tranquilo, nós avisaremos se alguma tarefa fora do padrão precisar ocupar mais tempo do que seu plano tiver disponível. 

E se for necessário você poderá contratar horas adicionais ao mesmo preço do valor do seu pack de horas e no caso dos planos Jedi, nosso suporte informará o valor da hora técnica para seu plano.

Nossa equipe de suporte está disponível para ajudar nossos clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana. Os tíquetes de suporte podem ser gerados a qualquer momento, e nossa equipe está pronta para ajudá-lo com quaisquer problemas ou dúvidas que você possa ter.

Acreditamos que é importante fornecer suporte rápido e eficiente, especialmente quando os problemas são críticos e têm alta prioridade. Nossa equipe de suporte analisa os problemas críticos o mais rápido possível, garantindo uma solução rápida e eficaz.

Estamos comprometidos em fornecer um suporte de alta qualidade para garantir que nossos clientes estejam sempre satisfeitos com o serviço que oferecemos. Por favor, não hesite em entrar em contato conosco para discutir quaisquer problemas ou dúvidas que você possa ter.

Não há limite para o número de tíquetes de suporte que nossos clientes podem enviar. Estamos sempre disponíveis para ajudar nossos clientes com quaisquer problemas ou dúvidas que possam ter.

No entanto, é importante observar que, se uma solicitação estiver fora do escopo do plano do cliente ou se o tempo necessário para fazer as alterações solicitadas for maior do que qualquer tempo de melhoria inclusivo, nossa equipe de suporte enviará uma cotação para informar o custo da conclusão desse trabalho.

Nosso objetivo é fornecer a melhor solução possível para nossos clientes, e acreditamos que a transparência e a clareza nas comunicações são fundamentais para construir uma relação de confiança. Nossa equipe está sempre à disposição para discutir quaisquer solicitações ou preocupações que nossos clientes possam ter.

Embora não tenhamos um SLA (Acordo de Nível de Serviço), nosso objetivo é resolver os tickets de suporte da forma mais eficiente e eficaz possível.

Para atender às necessidades críticas de negócios, trabalharemos o mais rápido possível para garantir que seus problemas sejam resolvidos imediatamente. Para solicitações de alta prioridade, faremos o possível para resolvê-las dentro de um prazo de 12 a 72 horas, e as solicitações de prioridade baixa ou média podem ser resolvidas em um prazo de 2 a 5 dias.

Quando se trata de otimização do site, nosso objetivo é concluí-la em um prazo de 3 a 6 dias. Para o ajuste de desempenho, normalmente levamos de 4 a 8 dias. No entanto, gostaríamos de esclarecer que esses prazos são apenas alvos e podem variar de acordo com a complexidade de cada solicitação e o volume de tickets que estamos recebendo no momento.

Garantimos que nossa equipe fará o possível para resolver todos os tickets de suporte o mais rápido possível e manteremos nossos clientes informados sobre o andamento de cada solicitação.

Não. Quando iniciamos o suporte a um novo site, realizamos uma auditoria completa, o que muitas vezes resulta na conclusão de um trabalho significativo. Portanto, devido à natureza e ao volume do trabalho que concluímos nos estágios iniciais do suporte ao seu site, não podemos oferecer um período de teste gratuito.

Mas você pode contratar nosso Pack Base e acrescentar horas avulsas como experiência na resolução de um problema específico do seu site.

Sim, oferecemos suporte a sites WooCommerce para clientes do Plano Jedi WP Master​ ou no caso dos Packs você pode contratar a partir do Pack Plus WP.

Nossa equipe está muito familiarizada com a plataforma e temos experiência em fornecer suporte para vários sites WooCommerce.

Sim, oferecemos suporte ao WordPress Multisite, que é uma rede de subsites em uma única instância do WordPress. Podemos fornecer suporte para instalações Multisite com configurações simples que usam temas e plugins comuns a partir do nosso Plano Jedi WP Master​.

No entanto, em casos mais complexos, precisaremos avaliar sua configuração Multisite e fornecer uma assinatura com preço personalizado.

Se o seu site for Multisite, entre em contato conosco pelo formulário “Obter orçamento” e forneça o máximo de detalhes possível sobre a configuração do seu site, para que possamos considerar um preço adequado para fornecer o suporte necessário.

 
 

Não, não acumulamos o tempo de melhoria inclusiva. Isso se deve ao fato de que precisamos garantir que nossa equipe possa atender a todos os nossos clientes com rapidez e justiça, o que simplesmente não seria possível se o tempo acumulasse.

Durante a contratação nossa equipe vai orientar você para a contratação do plano mais adequado ao momento do seu site. Por isso, dificulmente haverão acumulo de horas de um mês ao outro.

Caso você precise de tempo adicional para melhorar o site em um determinado mês, sempre pode adquirir esse tempo a um custo muito razoável.

As horas contratadas para o mês vigente não são acumulativas, portanto, caso não tenha usado as horas contratadas, elas não podem ser usadas no mês seguinte.

No entanto, você pode facilmente atualizar ou reduzir seu plano entrando em contato com nossos especialistas.

Nossa equipe de especialistas em WordPress possui anos de experiência em projetos WordPress, criando e dando suporte para centenas de sites, dos mais variados tipos. Mas mesmo assim não conhecemos todos os templates e plugins disponíveis para WordPress.

Com a experiência acumulada, já temos definidos os melhores plugins e temas para cada tido de site ou para uma demanda apresentada. Caso não tenhamos experiência com um plugin ou templates instalado e ativo no site, nossa equipe pode avaliar a utilização do mesmo, e realizar um treinamento interno para que possamos manter o suporte ao seu website com essa funcionalidade, ou em alguns casos, podemos indicar a troca para um plugin que julgamos mais eficiente.

Não estão incluso compra de licenças de plugins ou templates em nossos planos ou packs. Também não aconselhamos a utilização de templates ou plugins adiquiridos em terceiros (nulled).

Desde que existam plugins que atendam às demandas de sua solicitação, poderemos fazer a instalação e configuração dos mesmos.

Mas fique atento ao plano ou pack selecionado, alguns não incluem personalização de plugins ou criação de conteúdo.

Não estão inclusos em nenhum dos planos ou packs o desenvolvimento (programação) de funções, plugins ou edições no código para atender à qualquer demanda.

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