(21) 3005-3189 | (22) 99997-5959

Emissão de Boletos Bancários no VTiger CRM

Web Absoluta > Ferramentas Web para Empresas  > Emissão de Boletos Bancários no VTiger CRM

Emissão de Boletos Bancários no VTiger CRM

Emiti Boletos Bancários pelo VTiger é muito mais simples do que você imagina.

Há muito tempo você procurar uma solução para automatizar suas cobranças? Então sua busca acaba agora!

Sistema de Gestão VTStart

A solução para Gestão de Empresas baseada no VTigerCRM com funcionalidades e suporte técnico diferenciados.

 

Lançamos a plataforma de gestão empresarial VTStar, um sistema complete de gestão de empresas baseado no VTiger CRM. Além das funcionalidades já nativas do VTiger, o VTStart conta com soluções exclusivas, desenvolvidas por nossos especialistas e integrada a soluções de parceiros de prestígio no mercado. Conheça as funcionalidades do VTStart aqui.

Com uma dessas funcionalidades extras do VTStart, você emite boletos de forma simples e automatizada sem precisar ficar digitando várias informações: o sistema utiliza todos dados para emissão das cobranças a partir das suas vendas geradas pelo módulo de Faturas. Emita os boletos que precisar instantaneamente, sem ter quer enviar remessas para os banco.

E não para por aqui, à medida que os boletos são quitados por seus cliente, a baixa é automática no sistema e você receberá no dia seguinte à confirmação de pagamento do boleto, direto na conta bancária cadastrada.

Você ganha tempo, produtividade e o melhor: só paga por boleto pago e um valor de tarifa muito abaixo do mercado, a partir de R$ 3,50 por boleto pago e com compensação em D+2.

 

Emissão de Boleto e envio automatizado simples e viável para seu negócio.

Por qual banco posso emitir boletos pelo VTiger?

A resposta é simples! Você pode ter conta no banco que você quiser. Nós utilizamos a parceria com a PJBank Pagamentos, uma empresa de anos de tradição e experiência com pagamento recorrentes.

Graças à tecnologia do  PJBank você só precisa indicar a conta corrente da sua empresa (infelizmente só estamos emitindo para pessoa jurídica, mas em breve isso muda…). O PJBank valida a quitação do boleto no dia seguinte ao pagamento do mesmo pelo seu cliente e já no dia seguinte transfere o valor, já debitada a tarifa, diretamente na conta bancário do seu CNPJ.

 

Como emitir Boleto Bancário pelo VTiger?

  1. Por padrão a emissão é pelo módulo Fatura, com uma simples alteração no Status da Fatura;
  2. Como a emissão é uma função customizado (Custom Function), basta configurar o gatilho no Workflow para que a emissão aconteça;
  3. É possível enviar o link do boleto por email ou SMS para seu cliente, basta fazer a configuração de um Workflow;
  4. Se seu cliente perder o vencimento, basta o VTiger esta configurado que será enviado uma cobrança com o link atualizado do boleto com juros e multa.
  5. Mas se você entrar em acordo com o cliente também pode alterar o vencimento ou valor do boleto e envia-lo novamente para seu cliente sem os juros e multa.

Veja a tela do módulo de faturas onde fica o controle dos boletos bancários:

 

Como é feita a baixa após a quitação do Boleto Bancário dentro do VTiger?

  1. O sistema está integrado com o PJBank, após a confirmação do pagamento, uma rotina em nossos servidores irá alterar o status da sua fatura.
  2. Você poderá optar pode enviar uma confirmação de pagamento ao seu cliente, agradecendo-o e fortalecendo seu relacionamento.

 

Viu só? Não é simples como falei? Se ainda tiver alguma dúvida, basta deixar aqui nos comentário ou entrar em contato com a gente, pelo nosso chat online, pelo telefone ou por email contato@webabsoluta.com.br

Se desejar pode pedir uma apresentação do sistema por um de nossos consultores aqui.

 

Agende uma Apresentação Online

Bruno Souza

brunorodrigo.souza@gmail.com

Fundador da Agência Digital Web Absoluta, entusiasta do web empreendedorismo. Formado em Engenharia de Produção pela UFF-RJ, trabalha com internet desde 2008. Programador PHP, Especialista em SEO e Wordpress é também fissurado por sistemas Open Source. Siga Bruno Souza no Twitter @brunorodrigodss

Sem Comentários

Faça um comentário

Comentário
Name
Email
Website