PRECISANDO DE AJUDA?

Para Suporte Técnico

Para Comercial ou Financeiro

(21) 3005-3189 | (22) 99997-5959

Lançada a Versão 3.8 do EasyEngine com suporte para o Ubuntu 18.04 LTS

Web Absoluta > Notícias do Mercado Web  > Lançada a Versão 3.8 do EasyEngine com suporte para o Ubuntu 18.04 LTS

Lançada a Versão 3.8 do EasyEngine com suporte para o Ubuntu 18.04 LTS

A rtCamp divulgou hoje em seu blog o lançamento da versão 3.8 do EasyEngine.

O EasyEngine é o Framework que facilita a configuração e gerenciamento de servidores. Já possuindo uma configuração para Alta Performance, é ideal para sites que precisam de resultados de alta qualidade no carregamento. Aqui na Web Absoluta é muito utilizado para nossos projetos internos e na estrutura de VPS de clientes com Hospedagem de WordPress especializada.

Ainda aguardamos o lançamento da versão 4 do mesmo, mas enquanto isso a equipe da rtCamp traz atualizações do EasyEngine v3 com suporte para o Ubuntu 18.04 LTS e  atualizações no build do Nginx com recursos como push do servidor Nginx , suporte ao gRPC , módulos dinâmicos. Além de atualizações do WP-CLI, ViMbAdmin, Roundcube, Adminer.

Benefícios da Atualização:

  • Mais segurança com a versão do Ubuntu;
  • O funcionalidade do server push no Nginx permite agora que o servidor envie recursos para o carregamento da página antes que eles sejam solicitados explicitamente pelo navegador, permitindo que o servidor utilize totalmente uma rede que poderia estar ociosa e melhorar o tempo total de carregamento da página.
  • Módulos Dinâmicos do Nginx facilita a vida dos usuários que desejem utilizar as compilações oficiais dos repositórios da NGINX.

Para atualizar o EasyEngine, basta executar o seguinte comando:

ee update

Bruno Souza

[email protected]

Fundador da Agência Digital Web Absoluta, entusiasta do web empreendedorismo. Formado em Engenharia de Produção pela UFF-RJ, trabalha com internet desde 2008. Programador PHP, Especialista em SEO e Wordpress é também fissurado por sistemas Open Source. Siga Bruno Souza no Twitter @brunorodrigodss

Sem Comentários

Faça um comentário

Comentário
Name
Email
Website

})(jQuery)