Logo WA

Lançada a Versão 3.8 do EasyEngine com suporte para o Ubuntu 18.04 LTS

Pesquisar
Close this search box.
WA - Facebook - Notícias Front
Compartilhe:
Neste artigo você vai encontrar:

A rtCamp divulgou hoje em seu blog o lançamento da versão 3.8 do EasyEngine.

O EasyEngine é o Framework que facilita a configuração e gerenciamento de servidores. Já possuindo uma configuração para Alta Performance, é ideal para sites que precisam de resultados de alta qualidade no carregamento. Aqui na Web Absoluta é muito utilizado para nossos projetos internos e na estrutura de VPS de clientes com Hospedagem de WordPress especializada.

Ainda aguardamos o lançamento da versão 4 do mesmo, mas enquanto isso a equipe da rtCamp traz atualizações do EasyEngine v3 com suporte para o Ubuntu 18.04 LTS e  atualizações no build do Nginx com recursos como push do servidor Nginx , suporte ao gRPC , módulos dinâmicos. Além de atualizações do WP-CLI, ViMbAdmin, Roundcube, Adminer.

Benefícios da Atualização:

  • Mais segurança com a versão do Ubuntu;
  • O funcionalidade do server push no Nginx permite agora que o servidor envie recursos para o carregamento da página antes que eles sejam solicitados explicitamente pelo navegador, permitindo que o servidor utilize totalmente uma rede que poderia estar ociosa e melhorar o tempo total de carregamento da página.
  • Módulos Dinâmicos do Nginx facilita a vida dos usuários que desejem utilizar as compilações oficiais dos repositórios da NGINX.

Para atualizar o EasyEngine, basta executar o seguinte comando:

ee update

Avalie essa postagem
Compartilhe este conteúdo nas suas redes sociais e com amigos:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Imprimir

Gostou do conteúdo e precisa melhorar os resultados da sua empresa na internet?

Entre em contato conosco agora!